terça-feira, 11 de maio de 2010

Albertina Pantoja Pedrosa

Consegui uma referência que, acredito, confirma que Diogo de Aguiar Pantoja é realmente meu bisavô: pesquisando no site de livros do Google, encontrei em um Relatório de 1923 a referência a Albertina Pantoja Pedrosa, como filha de Diogo, o Capitão da Brigada Policial da Capital Federal. Consultei minhas tias para saber se meu avô tinha uma irmã com o nome de Albertina e elas confirmaram a informação.

Um comentário:

  1. Meu nome é Celso Assunção Pantoja, minha vó é do Pará e tem diversos parentes por lá, mais não retorna a sua terra natal desde que veio morar no Rio de janeiro, depois da vinda de minha vó, também vieram pra cidade maravilhosa, meu Tio avô Domingos Nazario Assunção Pantoja, tio avô Eduardo Assunção Pantoja e minha bisavó Romana Assunção Pantoja, conservo o nome original de minha bisavó, e não pretendo trocalo. Caso Algum familiar queira me contatar, meu email é SAM_VP@HOTMAIL.COM.
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br